CEO Fórum 10

342
Compartilhar:
ceoforum10

“A crise traz novos ventos: é hora de ajustar as velas”. Foi com esse tema que a Câmara Americana de Comércio (Amcham) do Recife reuniu empresários para a 10ª edição do CEO Fórum, evento realizado no último dia 20 de agosto e que trouxe ao estado executivos das maiores empresas do Brasil. A iniciativa tem o objetivo de colocar gestores para discutir ideias e estratégias utilizadas em tempos de crise na economia. O evento foi realizado no hotel Sheraton da Reserva do Paiva, no Litoral Sul Pernambucano.

Entre os nomes que participaram do CEO Fórum, estão Marcos Scaldelai, presidente da Bombril, e Roberto Chade, CEO da Dotz. Os dois falaram como têm se virado para manter o crescimento dos negócios nesses tempos de contingenciamento. O presidente da Precon Engenharia, Marcelo Miranda, outro participante, explicou ao público presente como a inovação foi decisiva para que sua empresa alçasse voos altos em um mercado extremamente competitivo como o da engenharia civil.

“É interessante que, nos momentos de mais dificuldade, as pessoas ficam mais aptas a ouvir, aprender, refletir sobre aquilo que estão fazendo e buscar caminhos para se fazer melhor com menos, focando nos resultados”, explica o CEO da Amcham, Gabriel Rico, que mediou todos os debates do evento. Para ele, o Fórum tem se consolidado como um espaço privilegiado de discussões e troca de informações sobre o ambiente corporativo brasileiro.

Parceiros: