FailCon Recife – 13/6

2325
Compartilhar:
failconrecife2

Paris, Berlim, Tel Aviv, Dubai, Amsterdã, Bangalore, Barcelona, Sidney, São Francisco, Oslo e Tokyo. O que todas estas cidades ao redor do mundo têm em comum com Recife? Todas elas são cidades de empreendedores, onde a tecnologia de ponta e a inovação faz parte do dia-a-dia das pessoas e todas elas se tornaram sedes da FailCon, um dos mais criativos e instigantes encontros de empresários, empreendedores e curiosos do mundo. Um evento, onde o que interessa são os “Cases de Fracasso”, queremos que todos possam aprender e crescer ouvindo sobre os erros, as falhas e os enganos cometidos por empresários de sucesso.

Faça sua inscrição agora e aprenda com os erros de quem enfrentou todo tipo de barreira, escassez e dificuldades para alcançar os seus objetivos.

Patrocínio: Prefeitura do Recife
Data:
13 de Junho de 2016
Horário: 13:00 – 17:00.
Local: Auditório do Banco Central, Rua da Aurora, 1259 – Santo Amaro.
Venda de Entradas pela Ingresso Rápido: CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

Presenças confirmadas como âncoras do evento em Recife:

GUSTAVO MAIA do Colab
Gustavo Maia é sócio-fundador do aplicativo brasileiro Colab, premiado recentemente pela ONU como um dos cinco melhores do mundo em fiscalização popular, sua empresa tem como objetivo aproximar a população de prefeituras e órgãos públicos através de uma rede social colaborativa que identifica e notifica os problemas das cidades para os gestores responsáveis. O Colab ganhou o prêmio de melhor aplicativo urbano do mundo em 2013 e recebeu um aporte de R$ 3,5 Milhões do A5 Internet Investiments, fundo de capital voltado para negócios digitais. Startup de maior potencial global e maior impacto social do mundo pelo BID em 2015, com mais de 150.000 usuários no Brasil e 100 prefeituras como clientes.

TECO SODRÉ do Ikewai
Teco Sodré é sócio-fundador da Ikewai uma rede de business designers baseada no Porto Digital que tem como objetivo desenvolver modelos de negócios. A empresa trabalha montando redes de empreendedores, gente que entende de gente, negócios e tecnologia, para descobrir, criar e resolver problemas. Criatividade, inovação, conhecimento, entendimento, empreendedorismo, desempenho, qualidade e atendimento fazem parte do DNA da empresa. A Ikewai entende que Capital Empreendedor não é só dinheiro: é visão, inteligência, estratégia, target, conexões e colaboração verdadeiras. Empreender, aqui, é tentar, errar e aprender, rápido e raso. E sempre.

MARCELO COSTA da Fishy
Marcelo Costa é sócio-fundador da Fishy uma premiada agência que desenvolve projetos de comunicação digital para marcas no Brasil e no exterior, criando estratégias em mídias sociais, campanhas segmentadas de mídia, mídia programática, monitoramento e métricas, além do desenvolvimento de websites, e-commerce, games, aplicativos para smartphones e tablets, aplicações touchscreen e sistemas online como intranets e extranets. Uma agência completa, que une tecnologia, criatividade e inteligência com foco em resultados.

YVES NOGUEIRA da Tynno

Yves Nogueira é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Marketing pela FGV e Mestre em Ciência da Computação pelo Cin-UFPE. Presidiu a ASSESPRO-PE (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação) por 4 anos. É membro dos conselhos do Porto Digital e Câmara Americana de Comércio (Amcham-Recife). Atualmente preside o comitê estratégico de TI da Amcham. São 22 anos como executivo, empreendedor e acionista, de empresas cujos pontos comuns apontam para o perfil inovador, atuando, sobretudo, nas áreas de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), Construção Civil, Segurança Eletrônica e Energias Renováveis.

 

Parceiros: