Mapeamento das oportunidades para o setor de turismo em 2016

648
Compartilhar:
meeting-turismo

Em momentos de crise temos que focar nas oportunidades para buscar rotas alternativas para o nosso crescimento. É neste clima de olhar para o mercado em busca de oportunidades, que o Radar Executivo Business Club irá realizar o primeiro Meeting de Turismo de 2016.

O Meeting de Turismo busca reunir empreendedores, executivos e empresários que fazem parte da cadeia produtiva do turismo, um setor que vem atraindo investidores para Pernambuco e tem um peso importante para a economia da região Nordeste.

Nossa ideia é reunir os atores econômicos do turismo para realizar um mapeamento das oportunidades disponíveis para o setor em 2016. Queremos afastar os olhos do setor da crise e direcionar a sua visão para as oportunidades, provocando os executivos e empresários do turismo a pensar em termos de ganhos e novos mercados que se abrem em meio às dificuldades geradas pelas turbulências econômicas.

É hora de reorganizar o setor, buscar novos mercados, fomentar negócios e pensar em crescimento e não ficar focando apenas nas dificuldades e nos desafios que vamos enfrentar. O Meeting de Turismo quer afastar as nuvens negras e colocar uma luz no final do túnel, mostrando que as oportunidades estão aí para serem aproveitadas, basta dirigir a visão para os lugares certos e não se deixar influenciar pelas notícias negativas que nos fazem prisioneiros do medo de investir.

Assine nossa newsletter e fique sabendo em breve quem serão nossos palestrantes e quando as vendas de ingressos para o evento estarão abertas. Fique ligado, temos apenas 60 vagas disponíveis.

Parceiros: