The Leadership College / Colégio de Líderes

Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos

Carga Horária: 12 HORAS

OBJETIVO GERAL

Aprender a gerenciar conflitos de maneira inteligente dentro e fora do ambiente de trabalho, evitando com isso desperdício de tempo, reduzindo os atritos pessoais, tratando com habilidade “os jogos de poder” e sabendo lidar de maneira positiva com as diferenças de ideias, visões e opiniões entre as pessoas que fazem parte da equipe. Reduzir os custos operacionais do conflito e seus impactos no resultado da empresa.


FOCO PRINCIPAL

Desenvolver nos gestores habilidades de relacionamento baseadas em princípios de inteligência emocional e técnicas avançadas para a gestão de conflitos. Tornar os líderes mais habilitados a lidar com a diversidade de ideias, transformando a gestão de conflitos em algo positivo e necessário durante o processo de implantação de mudanças.



Você sabia que um gestor gasta em média 16 horas por semana gerenciando conflitos no ambiente de trabalho? Se você deseja investir o seu tempo de forma mais produtiva, assista a este vídeo e aprenda a gerenciar conflitos de forma inteligente.