TÁTICAS DE GUERRA PARA NEGOCIADORES

TÁTICAS DE GUERRA PARA NEGOCIADORES

Negociadores inteligentes encaram a mesa de negociação como um campo de batalha, os mestres da arte de negociar possuem um pensamento estratégico avançado e sabem utilizar as táticas certas no momento certo para alcançar os seus objetivos. Existe uma diferença muito clara entre o que é estratégia e o que tática, a estratégia diz respeito ao produto final da negociação, ou seja, aos objetivos que desejamos conquistar. Já as táticas têm a ver com os caminhos que escolhemos seguir para conseguir alcançar esses objetivos.  São as táticas que nos ajudam a enfrentar os imprevistos e as surpresas na mesa de negociação, quanto maior o nosso repertório de táticas, maiores são as nossas chances de superar os nossos adversários com inteligência e menos esforço.

Para cada ação existe uma reação, essa máxima da física é verdadeira também na mesa de negociação, no jogo da negociação tudo tem um proposito. Nossos movimentos precisam ser bem pensados e estudados para que possamos alcançar os nossos objetivos. Foi pensando nisso que criamos o treinamento – Táticas de Guerra Para Negociadores – um treinamento de nível avançado para profissionais de carreira que já estão acostumados a negociar e conhecem bem os desafios da mesa de negociação. Este treinamento não é para iniciantes ou para amadores, é destinado apenas a negociadores de elite, que desejam alavancar os seus resultados conhecendo táticas mais eficazes de negociação.

Para fazer esse treinamento, é pré-requisito, ter experiência prévia como negociador e já ter feito o treinamento Aprenda a Negociar com os Tubarões. Para fazer a matrícula para este curso é necessário enviar o seu curriculum profissional para avaliação e também o encaminhamento de uma Carte de Justificativa, apresentando a defesa da sua candidatura a uma das vagas disponíveis. Os alunos interessados, entrarão em uma lista de espera enquanto o seu perfil é avaliado, os candidatos selecionados para o curso serão informados por e-mail e receberão um link para fazer a sua inscrição. As vagas são intransferíveis, e por conta disso, só podem ser ocupadas pelos alunos que foram previamente selecionados.

Deixe um comentário