O CÓDIGO SECRETO DA VENDA

O CÓDIGO SECRETO DA VENDA

O mercado mudou, tornou-se muito mais ágil, inteligente e conectado. Os canais de venda mudaram, tornaram-se mais fluidos, ampliaram o seu alcance, são agora digitais e o poder de decisão agora está nas mãos dos clientes e não mais nas mãos das empresas. A única coisa que não mudou muito neste período foi a maneira como as pessoas enxergam o profissional de vendas e o seu trabalho, a maioria das pessoas ainda avalia os profissionais de venda com preconceito seguindo um mindset negativo e ultrapassado. As pessoas ainda não entenderam que o trabalho de vendas evoluiu e que a neurociência passou a fazer parte da rotina destes profissionais. O cérebro passou a ser a última fronteira entre você e o seu cliente, romper as barreiras de defesa sensoriais, mudar o mindset das pessoas e estabelecer conexão de maneira emocional através de uma abordagem de vendas inteligente passou a ser muito mais importante do que outros fatores envolvidos no processo da negociação. Em um mercado digital, que não privilegia o contato pessoal entre vendedor e cliente, o discurso de vendas e a conexão emocional estão voltando a ocupar um lugar de importância nos relacionamentos comerciais. Foi pensando em tudo isso que decidi lançar o livro O Código Secreto da Venda, o livro apresenta um novo modelo de venda, construído com base nos conceitos da neurociência e nas trilhas mentais estabelecidas pela natureza durante milhares de anos de evolução. Um livro rico em estratégias, poderoso em conceitos, transformador em suas ideias e extremamente prático na sua aplicação nos negócios. Leitura obrigatória para todos os profissionais que desejam estabelecer uma nova abordagem em seu trabalho de venda utilizando os mais modernos conceitos da neurociência e as práticas mais inovadoras  de persuasão.

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