APRENDA A NEGOCIAR COM OS TUBARÕES

APRENDA A NEGOCIAR COM OS TUBARÕES

Escrever um livro sobre negociação não é uma tarefa fácil, negociação é um assunto complexo que envolve muitas variáveis. Para que um conteúdo sobre este tema tenha relevância, é necessário escolher uma abordagem que seja ao mesmo tempo, prática e conceitual. Além disso, o autor precisar tomar cuidado para que o livro seja interessante e envolvente, evitando abordar os temas centrais da negociação de maneira muito técnica e seca. Acredito que uma boa leitura tem que ser leve e prazerosa, mesmo quando os assuntos abordados, não são pela sua própria essência, fáceis de digerir.

O nosso maior desafio ao escrever o livro Aprenda a Negociar com os Tubarões foi construir uma narrativa interessante, recheada de casos e boas histórias para poder ilustras conceitos, técnicas, táticas e estratégias de maneira a atrair a atenção dos nossos leitores e despertar neles o desejo de seguir em frente e aprender o máximo com a leitura.

Tenho convicção que alcançamos esse objetivo, não apenas pelo volume de livros vendidos, mas acima de tudo, pela repercussão na mídia especializada, pelos comentários dos nossos leitores que chegam pelas redes sociais e pela receptividade do livro em renomadas instituições de ensino. Fico feliz em poder contribuir para elevar o nível dos nossos negociadores através do meu trabalho colaborando
para o seu crescimento pessoal e profissional, porque negociar não é uma competência importante apenas para a nossa carreira, aprender a negociar é uma competência importante para a nossa vida.

Deixe um comentário