PERFIL

JORGE MENEZES

ESCRITOR

AUTOR DE TRÁS PARA FRENTE
Dizem que o caminho de todo grande leitor é se tornar escritor, esse é um caminho quase que natural, de tanto ler, passamos a dominar com certa segurança a técnica do texto e aprendemos a conviver neste universo maravilhoso das letras e das palavras.

JORNALISTA

NÃO SE DEVE CRUZAR JORNALISTA COM AUTOR
As profissões de autor e jornalista são como primos distantes, se encontram nas festas de família, mas na maioria do tempo não se falam nem se veem. A função do jornalista é entregar-se aos fatos e entender os diferentes ângulos de visão e interesses envolvidos, mantendo-se a uma distância conveniente das suas próprias opiniões para não correr o risco de ser tendencioso.

ATIVISTA

DEFENDO A CAUSA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
Eu acredito que a educação é o caminho mais seguro para transformar o mundo em um lugar melhor, não apenas uma educação formal, mas uma educação que prepare as pessoas para exercerem a sua cidadania de forma plena, uma educação que ensine a viver em sociedade de maneira integrada e colaborativa

PROFESSOR

TRANSFORMAR MINDSETS É A NOSSA MISSÃO
Ensinar está no meu DNA, eu não conseguiria viver sem dar aula, ensinar é o meu alimento. Ver as pessoas mudando e crescendo é algo que vai muito além do valor financeiro que recebo, ouvir o depoimento de um aluno que teve a sua visão de negócio transformada por um dos nossos treinamentos não tem preço.

ESPECIALISTA

LEARNING DESIGN E NEUROAPRENDIZAGEM
Comecei a me interessar pelo processo de aprendizagem muito cedo, quando eu ainda estava na faculdade, eu queria entender por que alguns professores tinham tanto sucesso ensinando e outros eram verdadeiros fracassos em sala de aula, apesar de muitos deles serem referências em suas áreas de especialização e profundos conhecedores dos temas que ensinavam.

PREGADOR

UM PECADOR A SERVIÇO DO REI JESUS
Estou a serviço do Rei Jesus, sou um servo de Deus, convertido, mudado, transformado pelo poder do Espírito Santo. Um pecador que não entende até hoje porque foi chamado por Deus para pregar o evangelho. Um homem, que não se sente preparado para falar das coisas espirituais, por ter em seu curriculum tantos pecados.