Os 7 pilares do sucesso em vendas

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OBJETIVO GERAL

Apresentar aos profissionais de vendas as mais recentes descobertas da neurociência sobre motivação de compra, comunicação dirigida para vendas e neurocoahing com foco na área comercial preparando as equipes de vendas para superar os desafios do ambiente de mercado altamente competitivo em que vivemos hoje.

FOCO

Preparar os profissionais da área comercial para lidar com as novas tecnologias de vendas através da compreensão das descobertas mais recentes da neurociência sobre como influenciar pessoas através do uso consciente dos três códigos fundamentais envolvidos na decisão de compra: o código instintivo, o emocional e o código lógico

TÓPICOS ABORDADOS

Entender quais são as atitudes que podem levar você ao sucesso ou ao fracasso em vendas;

Conhecer as quatro fases do ciclo do crescimento profissional e como podemos aplicá-las para nos tornarmos campeões em vendas;

Montar um plano de metas de crescimento nos sete pilares do sucesso em vendas através da avaliação das nossas escolhas, hábitos e comportamentos como profissionais.

Utilizar o modelo da análise SWOT para avaliar a maneira estratégica nossos pontos fortes, nossas fraquezas, as oportunidades e ameaças que possam afetar nosso sucesso em vendas;

Conhecer como utilizar as seis etapdas do Clico da Inteligência em Vendas para ampliar os nossos resultados;

Entender como as últimas descobertas da neurociência podem nos ajudar a tornar nossos argumentos de vendas mais convincentes e impactantes;

Aprender como nosso cérebro toma decisões e de que forma podemos influenciá-lo para reduzir o stress da decisão de compra dos clientes;

Usar as Leis Mentais do Sucesso em Vendas para conseguir elevar o nosso patamar de resultados;

Saber quais são os fatores críticos que podem colaborar para o nosso sucesso como profissionais de vendas;

Conhecer os segredos para alcançar o ponto psicológico da venda e cativar os seus clientes na hora de fazer negócios.

 


 

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