TRANSFORMANDO NETWORKING EM NEGÓCIOS

1255
0
Share:
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Networking é um dos temas mais comentados pelos executivos, e ao mesmo tempo, uma dos temas mais obscuros em termos de entendimento da sua verdadeira função. Foi pensando nisso, que decidi escrever um livro que pudesse dar um norte e esclarecer os pontos-chaves sobre este tema tão importante para a nossa carreira e para a estratégia de negócios da nossa empresa. Sem apoio, as nossas ideias e projetos, não conseguem ganhar corpo e musculatura para se transformar em realidade.

O networking cumpre exatamente essa função: conquistar apoio para que possamos realizar aquilo que pensamos e planejamos. Construir credibilidade, estabelecer autoridade, captar a atenção e conquistar espaço em um mercado altamente competitivo está cada dia mais difícil, é por isso, que precisamos traçar a nossa estratégia de networking de maneira inteligente.

Construir credibilidade, estabelecer autoridade, captar a atenção e conquistar espaço em um mercado altamente competitivo está cada dia mais difícil

Nossas ideias e projetos precisam de uma rede bem estrutura de pessoas dispostas a apoiá-las e patrociná-las, para obter o máximo desta nossa rede de contatos, temos que entender e conhecer bem as Regras de Ouro do Networking Eficiente. É isso que você vai encontrar quando estiver lendo o livro Transformando Networking em Negócios, um guia profissional para sair daquilo que chamamos de networking de coffee break e começar a fazer networking de maneira verdadeiramente estratégica.

Depois de ler o livro, a sua visão sobre o tema networking nunca mais será a mesma, você estará em um outro patamar, no patamar dos mestres do networking. O livro Transformando Networking em Negócios foi destaque na Bienal Internacional do Livro já na sua primeira edição e até hoje é considerado leitura obrigatória para todos que desejam obter o máximo retorno dos seus relacionamentos profissionais. Um livro como este, deve na estar pauta de leitura de todos os empresários, executivos e empreendedores que esperam alavancar os seus resultados, tracionar os seus negócios e elevar o seu desempenho a um novo nível.

Link para compra do livro na Amazon : COMPRE O LIVRO CLICANDO AQUI

 

Autor: Prof. Jorge Menezes é palestrante, jornalista, escritor, colunista nas áreas de empreendedorismo e negócios. CEO da Radar Executivo Business School, Head of Content da Revista Radar Executivo, Apresentador do Canal Radar Executivo no YouTube e do Podcast Radar Executivo no Spotify. É autor de vários best-sellers: Aprenda a Negociar com os Tubarões® (2013), Transformando Networking em Negócios® (2015) e O Código Secreto da Venda® (2020) todos publicados pela Editora Alta Books – Contato: (81) 9 9119-5002 Whatsapp

Visite o hot site do curso O Código Secreto da Venda no Hotmart : http://www.ocodigosecretodavenda.com.br

 

 

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo