O DNA DA REVISTA RADAR EXECUTIVO

1032
0
Share:
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Nosso foco é trazer conhecimento e informações estratégicas para você se manter atualizado com o mundo empresarial

A Revista Radar Executivo nasceu com o compromisso de produzir conteúdo não perecível de alta qualidade. Nosso foco são os conteúdos atemporais que continuam atuais, mesmo com o passar do tempo. Nosso maior objetivo como veículo de imprensa, é trazer conhecimento e informações estratégicas para você que deseja se manter atualizado com o mundo empresarial.

Esses princípios nortearam nosso trabalho  desde o início, quando a Revista Radar Executivo era publicada no formato impresso e era distribuída nas salas de embarque dos principais aeroportos do nordeste e nos mais importantes eventos empresariais da região. Nossa vocação sempre foi a escrita, mas com a chegada das novas mídias foi preciso dar um passo à frente e atualizar a nossa plataforma e a maneira como entregamos nosso conteúdo.

Com a chegada das novas mídias foi preciso dar um passo à frente

Aqui na Revista Radar Executivo falamos sobre marketing, inovação, liderança, carreira, política, estratégia, neurovendas, networking, negociação, mas não deixamos de abordar outros temas que estão ligados ao universo empresarial como gastronomia, cidades, arte e negócios.

Hoje somos uma empresa 100 % digital que oferece conteúdo na área de negócios nos mais diferentes formatos através das mais diversas plataformas: Podcast Radar Executivo no Spotify, Canal Radar Executivo no YouTube, Radar Executivo Business School no Hotmart e agora temos o prazer de lhe apresentar a nova Revista Radar Executivo, em formato digital.

Hoje somos uma empresa 100 % digital que oferece conteúdo na área de negócios

Um dos pilares da qualidade do nosso trabalho é a curadoria do conteúdo que produzimos, todo o conteúdo postado passa por um rigoroso processo de checagem e de pesquisa para oferecer ao nosso público uma visão única do universo empresarial na forma de artigos, matérias, entrevistas, podcasts, streaming.

Um dos pilares da qualidade do nosso trabalho é a curadoria do conteúdo que produzimos

Aqui na Revista Radar Executivo tratamos o conteúdo como a máxima seriedade, buscamos checar nossas fontes, mantemos uma rede de conteudistas afiliados que estão constantemente buscando novas visões, observando as tendências e se antecipando ao mercado para oferecer a você uma seleção de artigos, matérias e entrevistas com os profissionais mais conceituados do mercado.

 

Prof. Jorge Menezes é palestrante, jornalista, escritor, colunista nas áreas de empreendedorismo e negócios. É CEO da Radar Executivo Business School, Head of Content da Revista Radar Executivo, apresentador do Canal Radar Executivo no YouTube e do Podcast Radar Executivo no Spotify. É autor de vários best-sellers: Aprenda a Negociar com os Tubarões® (2013), Transformando Networking em Negócios® (2015) e O Código Secreto da Venda® (2020) todos publicados pela Editora Alta Books – Contato: (81) 9 9119-5002 Whatsapp

Visite o hot site do curso O Código Secreto da Venda no Hotmart : http://www.ocodigosecretodavenda.com.br

 

 

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo