GERENCIAMENTO DE CRISE E PRESS BRANDING

267
0
Share:
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Um papo de especialista sobre cross mídia, gerenciamento de imagem, mídia espontânea, press branding, marketing pessoal, networking estratégico e comunicação corporativa com um convidado muito especial. Ele trabalha com assessoria de imprensa e é especialista em gerenciamento de crises e press branding, é amante do tênis e já foi por seis vezes campeão juvenil.

Torcedor do Náutico e alvirrubro raiz, ama futebol bem jogado e não perde os jogos da Premier League aos domingos. Nosso convidado para essa entrevista é um empreendedor em série, ele já foi sócio de dois bares que marcaram época na capital pernambucana: o London Pub e a Creperia Marco Zero ambos na charmosa e mundialmente conhecida Rua do Bom Jesus situada no coração da cidade do Recife.

Um papo de especialista sobre cross mídia, gerenciamento de imagem, mídia espontânea, press branding

Formado em marketing com especialização em comunicação e mídia, a sua empresa, a Caderno 1  Comunicação Corporativa, é considerada a mais bem sucedida assessoria de imprensa do nordeste, com mais de 14 anos de experiência e com escritórios em seis estados nordestinos, além de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, ele está aqui hoje na Série Papo de Especialista do Canal Radar Executivo para falar de Gerenciamento de Crise e Press Branding, seja muito bem-vindo André Lubambo.

Nessa entrevista você vai entender qual o verdadeiro papel da assessoria de imprensa, vai ver que este tipo de serviço está acessível para qualquer tipo de empresa e não apenas para as grandes corporações e vai perceber que a assessoria de imprensa é muito mais do que conseguir espaço nas mídias especializadas.

Nessa entrevista você vai entender qual o verdadeiro papel da assessoria de imprensa, vai ver que este tipo de serviço está acessível para qualquer tipo de empresa

A comunicação corporativa vem ganhando espaço na estratégia de marketing, por conta da importância crescente do conteúdo para o posicionamento da marca e para divulgação dos negócios da empresa. Gerenciar esse conteúdo, abrir espaço nos diversos canais de mídia e posicionar a marca de forma a criar autoridade é uma das funções de uma boa assessoria de imprensa.

A comunicação corporativa vem ganhando espaço na estratégia de marketing, por conta da importância crescente do conteúdo para o posicionamento da marca

Você vai ver que o trabalho de press branding tem como objetivo posicionar a marca da sua empresa em um patamar diferenciado dos seus concorrentes através de uma estratégia de comunicação inteligente. O trabalho da assessoria de imprensa é fazer com que a sua marca seja amplificada através da voz dos influencers, blogueiros e da mídia especializada. É fazer com que a sua marca repercuta, é gerar o buzz marketing é fazer a sua marca virar notícia.

O trabalho da assessoria de imprensa é fazer com que a sua marca seja amplificada através da voz dos influencers, blogueiros e da mídia especializada

Se você quer saber mais sobre press branding e gerenciamento de crises assista a entrevista completa com André Lubambo na Série Papo de Especialista do Canal Radar Executivo.

 

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo