O CÓDIGO SECRETO DA VENDA

1708
0
Share:
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

A mente do seu cliente é como um cofre fechado, para abrir, você precisa ter acesso aos códigos

Para ter sucesso, o seu discurso de venda precisa ativar os instintos, as emoções e a razão dos seus clientes, para conseguir isso, você vai precisar entender o conceito de trilhas mentais e vai precisar aprender a vender para o Cérebro Instintivo, para o Cérebro Emocional e para o Cérebro Analítico dos seus clientes.

Entender o comportamento humano vai lhe ajudar a expor as suas ideias, opiniões e argumentos com muito mais eficiência e facilidade, vai ampliar o seu poder de influência e a sua capacidade de se conectar com as pessoas.

A maioria dos profissionais de venda oferece mais do mesmo, o seu discurso de venda não tem novidade, não causa impacto, é tudo muito previsível, é tudo muito repetitivo, é tudo muito igual, os seus argumentos não enchem os olhos dos seus clientes e não conseguem atrair a sua atenção.

O seu sucesso está diretamente ligado à sua capacidade de influenciar pessoas, o seu sucesso está ligado a sua habilidade de vender suas ideias e convencer as pessoas a apoiar os seus projetos. Isso é Soft Power, isso é usar o conhecimento sobre o comportamento humano para mudar opiniões, para conquistar aliados, para estabelecer laços com seus clientes e fechar negócios.

Quando mudamos a nossa percepção, quando humanizamos a nossa abordagem de venda, quando criamos uma conexão verdadeira com os nossos clientes, aumentamos as nossas chances de VENDER MAIS.

Um livro rico em estratégias, poderoso em conceitos, transformador em suas ideias e extremamente prático na sua aplicação nos negócios. Leitura obrigatória para todos os profissionais que desejam estabelecer uma nova abordagem em seu trabalho de venda utilizando os mais modernos conceitos da neurociência e as práticas mais inovadoras  de persuasão.

Link para compra do livro na Amazon: COMPRE O LIVRO CLICANDO AQUI

 

Autor: Prof. Jorge Menezes é palestrante, jornalista, escritor, colunista nas áreas de empreendedorismo e negócios. CEO da Radar Executivo Business School, Head of Content da Revista Radar Executivo,  Apresentador do Canal Radar Executivo no YouTube e do Podcast Radar Executivo no Spotify. É autor de vários best-sellers: Aprenda a Negociar com os Tubarões® (2013), Transformando Networking em Negócios® (2015) e O Código Secreto da Venda® (2020) todos publicados pela Editora Alta Books – Contato: (81) 9 9119-5002 Whatsapp

Visite o hot site do curso O Código Secreto da Venda no Hotmart : http://www.ocodigosecretodavenda.com.b

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo