A TRÍADE DAS COMPETÊNCIAS

2000
0
Share:
A TRÍADE DAS COMPETÊNCIAS. THE TRIAD OF COMPETENCES. LA TRÍADA DE LAS COMPETENCIAS
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Um papo de especialista sobre liderança servidora, resiliência, mindset, aprendizado, influência social e a geração start up com o autor do livro A Tríade das Competências. Nosso convidado para essa entrevista é carioca, adora futebol e automobilismo, é apaixonado por performance, estudioso e entusiasta da melhoria contínua, tem mais de 25 anos de carreira como gestor de empresas, é professor convidado da Escola Politécnica da PUC do PARANÁ.

Escreveu o seu primeiro livro aos 50 anos, mostrando que nunca é tarde para se começar um sonho, o seu livro – A Tríade da Competência – foi aclamado pela crítica e esteve no ranking dos mais vendidos da Publisnews, seja muito bem-vindo a Série Papo de Especialista do Canal Radar Executivo, Carlos Coutinho.

Nessa entrevista o autor Carlos Coutinho fala sobre os três pilares que ele usou para escrever o seu primeiro livro A Tríade das Competências que são O conhecimento técnico, o conhecimento sobre gestão e o conhecimento sobre o nosso papel como líderes. Cada um destes três pilares faz parte desta tríade que todos nós como gestores, executivos, empresários e empreendedores precisamos desenvolver para assumir o controle do nosso próprio crescimento.

A Tríade das Competências que são O conhecimento técnico, o conhecimento sobre gestão e o conhecimento sobre o nosso papel como líderes

Sobre o tema liderança, Carlos destaca quatro características de um líder de alto nível: humildade, empatia, resiliência e comunicação e nos apresenta como estas quatro habilidades trabalham em conjunto para fortalecer o caráter do líder. A liderança para ser verdadeiramente transformadora, precisa mudar comportamentos, precisa ajudar a construir novos hábitos na equipe, precisa ampliar os horizontes e fazer com que a visão das pessoas possa crescer e se modificar ao longo do tempo.

Sobre o tema liderança, Carlos destaca quatro características de um líder de alto nível: humildade, empatia, resiliência e comunicação

Em mundo onde todos nós em certa medida assumimos o papel de influenciadores, estas quatro habilidades têm se tornado críticas para o sucesso: humildade para ouvir e aprender sempre, empatia para gerar conexão emocional com as pessoas, resiliência para poder se reinventar a cada dia e comunicação para poder mudar comportamentos tanto dentro quanto fora da nossa empresa.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO NO CURSO O CÓDIGO SECRETO DA VENDA

Sobre o tema liderança, Carlos destaca quatro características de um líder de alto nível: humildade, empatia, resiliência e comunicação, a forma como você transmite a sua visão como líder fazem toda a diferença no mundo hiperconectado em que vivemos, onde o nosso conteúdo pode ser repostado e compartilhado em escala mundial.  Não basta mais ter apenas o conhecimento técnico, é preciso comunicar, é preciso influenciar, é preciso impactar a visão e as ideias das pessoas a sua volta.

Sobre o tema liderança, Carlos destaca quatro características de um líder de alto nível: humildade, empatia, resiliência e comunicação

Assista a entrevista completa do Carlos Coutinho sobre a Tríade das Competências e aprenda como desenvolver a sua liderança e a sua comunicação para poder alcançar um novo patamar de desempenho.

 

Você também pode gostar do artigo: O CATIVEIRO DAS COMPETÊNCIAS

 

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo