APRENDA A NEGOCIAR COM OS TUBARÕES

1721
0
Share:
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

“Escrever um livro sobre negociação não é uma tarefa fácil, negociação é um assunto complexo que envolve muitas variáveis. Para que um conteúdo sobre este tema tenha relevância, é necessário escolher uma abordagem que seja ao mesmo tempo, prática e conceitual. Além disso, o autor precisar tomar cuidado para que o livro seja interessante e envolvente, evitando abordar os temas centrais da negociação de maneira muito técnica e seca. Acredito que uma boa leitura tem que ser leve e prazerosa, mesmo quando os assuntos abordados, não são pela sua própria essência, fáceis de digerir.

Escrever um livro sobre negociação não é uma tarefa fácil, negociação é um assunto complexo que envolve muitas variáveis

O nosso maior desafio ao escrever o livro Aprenda a Negociar com os Tubarões foi construir uma narrativa interessante, recheada de casos e boas histórias para poder ilustras conceitos, técnicas, táticas e estratégias de maneira a atrair a atenção dos nossos leitores e despertar neles o desejo de seguir em frente e aprender o máximo com a leitura.

Tenho convicção que alcançamos esse objetivo, não apenas pelo volume de livros vendidos, mas acima de tudo, pela repercussão na mídia especializada, pelos comentários dos nossos leitores que chegam pelas redes sociais e pela receptividade do livro em renomadas instituições de ensino. Fico feliz em poder contribuir para elevar o nível dos nossos negociadores através do meu trabalho colaborando para o seu crescimento pessoal e profissional, porque negociar não é uma competência importante apenas para a nossa carreira, aprender a negociar é uma competência importante para a nossa vida.

Desejo a você uma boa leitura, faço votos que o livro lhe ajude a crescer como negociador, e lembre-se, um bom negociador se prepara, planeja e organiza as suas ideias antes de negociar. Aprenda a negociar com os tubarões e não seja engolido na mesa de negociação.

Link para compra do livro na Amazon:  COMPRE O LIVRO CLICANDO AQUI

 

Autor: Prof. Jorge Menezes é palestrante, jornalista, escritor, colunista nas áreas de empreendedorismo e negócios. Apresentador do Canal Radar Executivo no YouTube e do Podcast Radar Executivo no Spotify. É autor de vários best-sellers: Aprenda a Negociar com os Tubarões® (2013), Transformando Networking em Negócios® (2015) e O Código Secreto da Venda® (2020) todos publicados pela Editora Alta Books – Contato: (81) 9 9119-5002 Whatsapp

Visite o hot site do curso O Código Secreto da Venda no Hotmart : http://www.ocodigosecretodavenda.com.br

 

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo