O CAMPO DE BATALHA DA GUERRA ESPIRITUAL

2281
0
Share:
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

O campo de batalha da guerra espiritual não está no mundo que nos cerca e nos envolve com as suas trevas, a verdadeira batalha que precisamos vencer envolve os nossos instintos, as nossas emoções e os nossos pensamentos. O campo de batalha da guerra espiritual que travamos está dentro de cada um de nós. Erra quem pensa que o mundo é o nosso campo de batalha, não é.

O campo de batalha desta guerra espiritual envolve os nossos desejos, os nossos sentimentos e as nossas ideias. O inimigo quer a todo custo capturar a nossa alma, ele tenta de todas as maneiras nos afastar do Caminho da Salvação que está em Cristo Jesus. Satanás é um estrategistas ardiloso e um manipulador que usa a sua inteligência para atrair os nossos sentidos e confundir os nossos pensamentos.

A verdadeira batalha que precisamos vencer envolve os nossos instintos, as nossas emoções e os nossos pensamentos

O mundo em que vivemos é um reflexo daquilo que nos tornamos, se o mundo está em trevas, é porque o espírito da humanidade vive em trevas. Se no mundo existe fome, existem doenças e existem guerras é porque cada um de nós têm fome e necessita de salvação, é porque cada um de nós vive adoecido pelos nossos pecados, é porque vivemos em uma guerra interior contra Deus.

Isso mesmo que você ouviu, nossa alma desobediente, arrogante e vaidosa vive em guerra contra os mandamentos do nosso Senhor e Mestre Jesus. Satanás apenas se aproveita daquilo que somos para nos afastar cada vez mais de Deus. Os seres humanos precisam parar de tentar ser maiores do que o próprio Deus, temos que parar de tentar encontrar a salvação usando os nossos próprios caminhos, temos que parar de quebrar todas as alianças que fizemos com o nosso Deus.

O mundo em que vivemos é um reflexo daquilo que nos tornamos, se o mundo está em trevas, é porque o espírito da humanidade vive em trevas

A raiz de todo o mal está em nossa desobediência a Palavra de Deus revelada no evangelho e na nossa insana teimosia em querer ser iguais a Deus. Temos que entender de uma vez por todas que Deus é infinito e nós somos apenas pó, que Deus é o princípio e o fim de tudo que conhecemos e nós somos apenas o nada.

Que Deus pode todas as coisas e que nós sozinhos não podemos vencer nem a nós mesmos, precisamos entender que Deus é perfeito em tudo que faz e nós somos puro pecado. A guerra é selvagem, o prêmio do inimigo é a sua alma, ninguém vence está batalha lutando com as suas próprias forças, nenhum ser humano é capaz de vencer Satanás sozinho, mas com Deus ao nosso lado somos mais fortes, somos mais do que vencedores.

A guerra é selvagem, o prêmio do inimigo é a sua alma, ninguém vence está batalha lutando com as suas próprias forças

Confiantes no sangue de Jesus e consolados pelo Espírito Santo de Deus somos o Exército do Senhor na Terra, somos a Nação Santa, o Povo Eleito, somos nós que vamos marchar triunfantes no dia da glória e entrar pelos portões do céu com cânticos de louvor. O inimigo não tem poder sobre aquele que vive em Cristo, cuja fé é maior do que a dor, do que o sofrimento, do que as angústias, do que as provações.

Estamos no front da batalha, vivemos nas trincheiras desta guerra, nós somos o alvo do inimigo, sua família é o alvo do inimigo. Por isso não podemos parar de orar, não podemos parar de vigiar, não podemos para de pedir a Deus proteção e consolo. Sem Deus estamos perdidos. Entregue a sua alma ao Senhor o quanto antes, confesse Jesus como o seu Senhor e Salvador, abandone a sua vida de pecados, saia das trevas para encontrar a luz de Deus que brilha muito mais do que o sol.

Estamos no front da batalha, vivemos nas trincheiras desta guerra, nós somos o alvo do inimigo, sua família é o alvo do inimigo

Não fique mais vagando sozinho pelos caminhos escuros, entregue agora a sua vida em oração e comece a andar pelo Caminho da Salvação que leva cada um de nós para a vida eterna. Feche as suas trincheiras com o Selo do Espírito Santo de Deus, vigie as suas muralhas para que o inimigo não avance sobre você, permaneça de joelhos em oração em todo tempo e lugar para que a sua alma não seja capturada pelo pecado e invadida pelo inimigo. Que as trevas da tua alma sejam transformadas em luz pelo poder da Glória de Deus. Amém.

 

 

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo