A MURALHA DO AMOR

1306
0
Share:
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

A mente humana tem o hábito de avaliar o tamanho do amor de Deus, comparando-o, com o tamanho do nosso próprio amor. Este é um grande erro que o inimigo da nossa alma coloca em nosso coração. O amor de Deus é infinito e encontra todos aqueles que o buscam com fé verdadeira, disposição para renunciar ao mal e confessar diante Dele as suas transgressões.

Cristo veio ao mundo para buscar os que são Dele e ainda estão cegos, Jesus veio para aqueles que confessam os seus pecados, se arrependem dos seus próprios erros e caem de joelhos à Seus pés buscando a salvação. Cristo veio curar os doentes de espírito, cuja sordidez de pensamentos contamina todo o seu corpo e invade a sua alma. A Salvação chega para àqueles que reconhecem que são escravos do pecado e gritam por libertação.

A mente humana tem o hábito de avaliar o tamanho do amor de Deus, comparando-o, com o tamanho do nosso próprio amor

Cristo não veio para àqueles que se julgam sem pecado e confiam na sua própria justiça, Jesus veio para os pecadores arrependidos que se envergonham e choram pela sua própria condição. Não há Salvação para àqueles que se julgam limpos, só existe Salvação verdadeira para àqueles que reconhecem que não existe nada neles além do pecado.

O amor de Deus alcança este pecador nos lugares mais sombrios, nos esgotos mais profundos, nas prisões mais bem guardadas, onde toda a esperança já foi consumida pela dor. Que amor é esse ? Que olha para um assassino e consegue ver nele um Santo de Deus. Um amor que olha para o perdido e consegue vê-lo abrindo a sua boca e confessando de joelhos que Cristo é o seu Senhor e Salvador.

Não há Salvação para àqueles que se julgam limpos, só existe Salvação verdadeira para àqueles que reconhecem que não existe nada neles além do pecado

Um amor que atrai para perto de si os pecadores arrependidos, pois Deus odeia o pecado, mas ama poder abrir os portões dos céus para aqueles que também o amam. O amor de Deus é traduzido em misericórdia e graça todas as vezes que alguém entrega a sua vida por amor a Cristo. Revestidos deste amor, somos salvos e conduzidos aos portões da glória.

Nada alcança, nada abala, nada destrói, nada faz cessar o amor de Deus por aqueles que o buscam de coração arrependido. Não importa onde você se meteu, não importa se você vive em pecado até o pescoço, não importa se você é traficante, adultero, mentiroso, agiota, assassino, sonegador, vaidoso, corrupto, arrogante, estuprador, guloso, drogado, preguiçoso ou se guarda a ira em seu coração, nada disso importa.

O amor de Deus é traduzido em misericórdia e graça todas as vezes que alguém entrega a sua vida por amor a Cristo

Aos olhos de Deus todos somos pecadores, sem exceções. Não há no mundo um sequer que mereça ser salvo, todos nós merecíamos morrer pelos nossos pecados, mas Deus em seu amor infinito, abriu as Portas da Salvação quando cumpriu a pena de morte que era nossa na Cruz do Calvário. Quando entregou seu filho como cordeiro para o sacrifício, quando o Sangue de Jesus foi derramado, naquele dia, os portões do céu foram abertos para todos aqueles que Nele creem.

Senhor que possamos enxergar o seu amor, não sob a nossa ótica ou sob a nossa perspectiva, mas que possamos enxergar o seu amor com os olhos de Cristo. Cristo olha para mim e para você e diz ao Pai: “ Perdoai-os eles não sabem o que fazem” . Cristo olha para o meu coração, onde existe todo tipo de pecado, e vê um pregador, olha para você que se considera perdido e vê um Santo de Deus.

Senhor que possamos enxergar o seu amor, não sob a nossa ótica ou sob a nossa perspectiva, mas que possamos enxergar o seu amor com os olhos de Cristo

Que o amor de Deus e a misericórdia divina alcancem os nossos olhos para que possamos ver os outros como Jesus nos vê. Que a Muralha do Amor se levante em todos os corações para que possamos trazer de volta pelo poder do evangelho todos aqueles que pertencem a Cristo.

Que o amor, a graça e a misericórdia de Deus estejam refletidas na sua alma, no seu agir, no seu falar, no seu caminhar e em todos os teus julgamentos, pois se Deus nos julgasse como nós julgamos uns aos outros estaríamos todos mortos e sem esperança.

O peso do amor e da misericórdia de Deus sempre serão mais leves do que o peso da sua justiça, portanto, arrependa-se agora dos seus maus caminhos e busque a salvação em Cristo. Busque a salvação enquanto ainda se pode achar.

 

 

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo