ENVIE SEU CONTEÚDO

1312
0
Share:
ENVIE SEU CONTEÚDO
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Na busca pelo melhor conteúdo estamos abertos para receber a sua contribuição na forma de artigos, matérias e entrevistas, não importa se você é ou não jornalista, o que nos interessa como veículo de imprensa é a sua visão, a sua perspectiva, as ideias que movem o seu pensamento. O que nos interessa é o seu olhar único sobre o mundo dos negócios. Envie o seu material para nossa redação que teremos o maior prazer em publicá-lo, caso ele esteja dentro dos parâmetros de conteúdo da revista,

O seu texto deve ser enviado em Word, no formato de página A4, com letra Times Roman tamanho 11, espaçamento normal e deve ter entre 1200 e 1500 palavras. Envie também um pequeno perfil profissional com no máximo 04 linhas e uma imagem sua para que possamos colocá-la ao lado do seu material, caso ele seja publicado.

Envie seu material, a nossa equipe terá o maior prazer em avaliar o seu conteúdo e depois direcioná-lo para publicação.

Você será informado se o seu artigo for aprovado para publicação, antes da publicação você deve ler e concordar com o  nosso Termo de Autorização de Publicação para que possamos ter a autorização para publicar o seu material, neste termo você terá também todas as informações sobre a nossa Política de Publicação de Conteúdo.

Espero ver seus artigos publicados em uma das colunas da Revista Radar Executivo, onde falamos sobre inovação, marketing, liderança, empreendedorismo, negócios, gastronomia, cidades, carreira e tudo que interessa a quem está envolvido com o mundo empresarial.

 

Head of Content – Prof. Jorge Menezes é palestrante, jornalista, escritor, colunista nas áreas de empreendedorismo e negócios. CEO Radar Executivo Business School, Head of Content da Revista Radar Executivo, Apresentador do Canal Radar Executivo no YouTube e do Podcast Radar Executivo no Spotify. É autor de vários best-sellers: Aprenda a Negociar com os Tubarões® (2013), Transformando Networking em Negócios® (2015) e O Código Secreto da Venda® (2020) todos publicados pela Editora Alta Books – Contato: (81) 9 9119-5002 Whatsapp

 

ENVIE O SEU MATERIAL CLICANDO AQUI

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo