UMA REDE DE CONHECIMENTO

144
0
Share:
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

A Revista Radar Executivo nasceu com a missão de ser HUB onde se compartilha conhecimento do mais alto nível, uma via de acesso a ideias, pensamentos e visões que possam mudar à sua maneira de enxergar a sua empresa, a sua carreira e os seus negócios. Hoje, boa parte do conhecimento do mundo está a sua disposição na palma da sua mão, qualquer tema, qualquer assunto pode ser imediatamente colocado a sua disposição com o deslizar de apenas um dedo.

A Revista Radar Executivo nasceu com a missão de ser HUB onde se compartilha conhecimento do mais alto nível

Só que toda essa informação nem sempre chega a você de uma maneira organizada, na maioria das vezes você precisa procurar em vários sites e links diferentes a informação e o conhecimento que você precisa, e, nem sempre a informação que chega até você é confiável. A Revista Radar Executivo assumiu o papel de selecionar, organizar e conectar ideias, visões e pensamentos sobre negócios, marketing, liderança, estratégia, carreira, política e economia e muitos outros temas correlatos para facilitar a sua vida e o seu acesso à informação.

Nesse papel que assumimos, a curadoria do conteúdo é o ponto-estratégico do nosso trabalho, escolher o conteúdo que vai ser publicado na revista não é uma tarefa fácil, todos os dias recebemos dezenas de artigos, matérias e ideias para entrevistas vindas do Brasil e do exterior que chegam até nós através dos nossos assinantes, dos nossos leitores, das assessorias de imprensa e do nosso núcleo de pesquisa de conteúdo.

A Revista Radar Executivo assumiu o papel de selecionar, organizar e conectar ideias, visões e pensamentos sobre negócios

O processo que utilizamos para escolher o que vai ser publicado é simples, para que o conteúdo seja publicado ele precisa atender a três critérios e para isso nossa equipe faz três perguntas: 1 – O conteúdo é relevante?  2 – O conteúdo gera novas ideias? 3 – O conteúdo provoca uma reflexão? Se todas as respostas forem positivas passamos para segunda fase que é produzir o texto-base ou revisar os textos que recebemos dos diversos conteudistas que colaboram com a revista enviando seu material para análise e posterior publicação.

1 – O conteúdo é relevante?  2 – O conteúdo gera novas ideias? 3 – O conteúdo provoca uma reflexão?

Nessa fase avaliamos o prazer da leitura, a fluidez do texto, a maneira como o conteúdo conta uma história, a forma como as ideias estão conectadas, nesse momento nos colocamos no lugar do leitor, assumimos o papel de quem lê o texto, de quem assiste ao vídeo ou escuta o áudio, pois não importa o formato da mídia. O conteúdo precisa ser prazeroso, precisa ser atraente, precisa fazer com que a pessoa sinta vontade de ir até o final.

Hoje temos assinantes e leitores espalhados nos mais diferentes países: da Austrália a Angola, dos USA a Irlanda, do México a Argentina, do Canadá ao Chile, do Brasil a França e seguimos conectando pessoas através do conteúdo que publicamos, esse é o nosso DNA como veículo de mídia, conectar pessoas através de conteúdo relevante que possa gerar novas ideias e reflexões.

Se você deseja ver as suas ideias publicadas pela Revista Radar Executivo envie o seu conteúdo pelo link ENVIO  O SEU CONTEÚDO e faça parte desta rede de conhecimento.

 

Head of Content Revista Radar Executivo: Prof. Jorge Menezes é palestrante, jornalista, escritor, colunista nas áreas de empreendedorismo e negócios. CEO da Radar Executivo Business School. É autor de vários best-sellers: Aprenda a Negociar com os Tubarões® (2013)Transformando Networking em Negócios® (2015) e O Código Secreto da Venda® (2020) todos publicados pela Editora Alta Books

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo