GRAÇA PARA NOS PERDOAR

1390
0
Share:
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Apagarei da minha memória as tuas transgressões, essa é a promessa do Senhor nosso Deus para todos àqueles que o buscam com um coração verdadeiramente arrependido. Porém, não existe perdão para aqueles que se consideram santos, pois não existe um que mereça o nome de santo neste mundo. O único que é Santo e perfeito é o Filho de Deus, que ofereceu a si mesmo como sacrifício vivo na Cruz do Calvário.

Santo é o Cordeiro de Deus, que ofereceu o seu próprio sangue, sangue sem culpa e sem pecado, para nos salvar do cativeiro das nossas transgressões e nos libertar do poder da morte. O sacrifício do seu único filho na cruz foi, é e sempre será, a maior prova da graça e do amor de Deus pelo seu povo.  Você mataria seu único filho para salvar a vida de um assassino? Foi isso que Deus fez por mim e por você. Você mataria seu único filho para salvar a vida de um estuprador? Foi isso que Deus fez por mim e por você.

O sacrifício do seu único filho na cruz foi, é e sempre será, a maior prova da graça e do amor de Deus pelo seu povo

Você mataria seu único filho para salvar a vida de um condenado a morte? Foi isso que Deus fez por mim, por você e por todos aqueles que se arrependem dos seus pecados, confessam a sua fé em Jesus e nascem para uma nova vida. Uma vida livre do poder da morte, uma vida livre da condenação eterna, uma vida livre do cativeiro do vício, uma vida onde a Graça de Deus preenche todos os espaços do nosso coração.

O sacrifício do seu único filho na cruz foi, é e sempre será, a maior prova da graça e do amor de Deus pelo seu povo. Uma vida de comunhão permanente com o Pai, uma vida conduzida e protegida pelo poder do Espírito Santo de Deus. Uma vida santa, que não nos deixa livre das tentações, das provações, das angústias e dos sofrimentos, mas que coloca todos os anjos de Deus à nossa volta para nos proteger.

Uma vida de duras lutas e acirradas batalhas espirituais contra Satanás, mas com a certeza de que somos mais que vencedores, e por isso, seguimos combatendo o bom combate pois sabemos que o poder de Deus nos fortalece e que batalhamos contra um inimigo que já foi derrotado por Jesus na Cruz do Calvário.

Seguimos combatendo o bom combate pois sabemos que o poder de Deus nos fortalece e que batalhamos contra um inimigo que já foi derrotado por Jesus na Cruz do Calvário.

Alegrem-se todos aqueles que assumiram a sua posição em Cristo, que acreditam e não tem medo de confessar para o mundo que o Reino de Deus está próximo e que muito em breve Jesus voltará e descera do céu coberto de glória sobre as nuvens, que uma multidão infinita de anjos e santos estarão com Ele, que os céus e a terra serão abalados, que o sistema do anticristo será destruído e que a Igreja de Cristo irá reinar com poder e glória por toda a eternidade.

Os sinais da vinda estão à nossa volta: guerras, fome, calamidades, corrupção, doenças, o sistema do anticristo tomou conta do mundo a nossa volta. Filho matando pai, irmão matando irmão, maridos matando suas esposas, crianças consumidas  pelas drogas, idolatria em todos os níveis dentro e fora da igreja, pedofilia, destruição, falsos profetas assumindo o comando das igrejas, tudo, tudo isso são sinais de que o tempo da segunda vinda de Cristo está se aproximando.

Alegrem-se todos aqueles que assumiram a sua posição em Cristo, que acreditam e não tem medo de confessar para o mundo que o Reino de Deus está próximo

Cristo virá num piscar de olhos, como um vento forte, para buscar a sua Igreja e todos aqueles que continuarem se achando santos e sem pecado perecerão. Examine o seu coração, vá fundo nos esconderijos mais obscuros da sua alma, pense nas suas atitudes e nas suas palavras e compare com que está escrito na Palavra de Deus e todos veremos que não temos a menor chance de sobreviver a não ser que busquemos a Cristo, a não ser que confessemos Jesus como o nosso Senhor e Salvador, a não ser que morramos para o pecado e possamos nascer de novo para uma nova vida.

Onde o perdão e a graça de Deus sejam a nossa fortaleza, onde as nossas boas obras e nossos méritos não sejam usados por Satanás para nos afastar do verdadeiro Caminho da Salvação que está em Cristo Jesus. Portanto, aprendam a viver pela graça e não pelas suas próprias obras e méritos. Porque a única obra que é necessária para sua salvação já foi realizada por Cristo na Cruz do Calvário.

 

 

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo