A MURALHA DA ORAÇÃO

1318
0
Share:
COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Em todo relacionamento é necessário que exista um canal aberto de comunicação para que as pessoas envolvidas possam falar umas com as outras. Precisamos de um canal de comunicação para poder expressar os nossos desejos, as nossas expectativas, para poder falar abertamente sobre quem somos e sobre os nossos desafios. No relacionamento entre você e Deus, este canal é a oração.

Não servimos a um ídolo de pedra que não tem vida, servimos a um Deus Vivo, que deseja estar em perfeita comunhão com cada um dos seus filhos. Um Deus que deseja ter um relacionamento verdadeiro e pleno com cada um de nós, um Deus que ouve os nossos lamentos, que escuta a nossa voz quando oramos baixinho durante a madrugada.

Não servimos a um ídolo de pedra que não tem vida, servimos a um Deus Vivo

Um Deus que lhe conhece, mas que deseja saber quem é você da sua própria boca. Um Deus que conhece todos os seus pecados, mas que quer ouvir a confissão de cada um deles do seu próprio coração. A Muralha da Oração é uma das nossas linhas de defesa mais fortes, quando oramos, estamos em sintonia espiritual com o nosso Criador e Salvador.

Quando estamos em oração podemos ouvir a voz de Deus falando com cada um de nós, é em oração, que recebemos a Unção do Espírito Santo de Deus para operar milagres e para falar em seu nome. A oração é o canal aberto que liga diretamente os pecadores ao seu Salvador, é através da oração que aprendemos a conhecer o nosso Deus.

É através da oração, quando estamos diante das nossas provações, que entendemos como é grande a misericórdia e a graça do nosso Senhor e Salvador. A oração é a Disciplina Espiritual mais importante de todas, porque nos coloca frente a frente com o nosso Deus e nos permite ouvir a sua voz.

Quando estamos em oração podemos ouvir a voz de Deus falando com cada um de nós

Um relacionamento saudável com Deus pressupõe oração, sem oração ficamos fracos, nos afastamos do nosso Senhor e somos devorados pelos nossos pecados. Orar nos relava todo amor que Deus tem por nós. É em oração que devemos servir ao nosso Deus, é de joelhos com o coração humilhado, que devemos nos apresentar como pecadores que somos e pedir o perdão de Deus.

Um cristão que não ora está com as muralhas da sua alma enfraquecidas, e pode a qualquer momento sofrer um ataque do inimigo. É devido a importância da oração, que Satanás tenta a todo custo nos afastar deste nosso momento de intimidade com Deus. O inimigo da nossa alma sabe, que quando não andamos na presença de Deus em oração, somos presas fáceis das suas mentiras e das suas tentações.

Um relacionamento saudável com Deus pressupõe oração, sem oração ficamos fracos, nos afastamos do nosso Senhor e somos devorados pelos nossos pecados

Entenda, Satanás quer que você pare de orar o quanto antes, pois quando paramos de orar, ficamos distantes de Deus e vulneráveis aos ataques do vil tentador. Não permita que Satanás interfira em seus momentos de oração, o inimigo coloca muitas armadilhas em volta de nós nesta hora. Satanás nos distrai, leva nossa mente para outros lugares, nos faz sentir sono, faz com que a nossa mente fique embaçada e confusa, atrai a nossa atenção para outro lugar.

O inimigo coloca pessoas fazendo barulho à nossa volta, faz a gente se lembrar das mensagens urgentes que precisamos responder, desvia o nosso olhar da oração e nos faz pensar nos problemas e em tudo que precisamos resolver. É assim que Satanás age, ele quer roubar de você o seu momento de oração, ele quer lhe enfraquecer espiritualmente antes de lhe atacar com a tentação.

Quando paramos de orar, ficamos distantes de Deus e vulneráveis aos ataques do vil tentador

Satanás não quer encontrar um combatente forte para enfrentar, ele não quer enfrentar um Cristão revestido do poder de Deus, ele quer encontrar sua alma desprotegida e fraca. É por isso que antes de atacar, ele quer lhe afastar de Deus, Satanás quer lhe enfraquecer, ele quer fazer cessar a sua oração para que o poder de Deus não esteja em suas mãos.

Mantenha sua Muralha da Oração protegida contra os ataques do inimigo, ore em todo tempo e lugar, fale com Deus em todos os momentos, não tome uma única decisão sem ouvir a voz do seu Senhor. A Muralha da Oração é construída quando estamos de joelhos e a batalha contra o pecado é vencida quando estamos em oração.

 

 

COMPARTILHE ESSE PÁGINA

Leave a reply

Você também vai gostar desse conteúdo